] Jornal Correio Popular
Ji-Paraná(RO), 13/04/2021 - 12:16
JORNAL CORREIO POPULAR DE RONDôNIA - Fone: 69-3421-6853 - E-mail: redacao@correiopopular.com.br


ACIDENTE
Carreta desgovernada destrói poste de energia em Jaru

Data da notícia: 2021-01-20 18:28:23
Foto: Assessoria/Divulgação
Carreta carregada de fertilizante que transportava de Porto Velho à Vilhena

Uma carreta que estava estacionada em frente a um supermercado na avenida JK, no Setor 3, em Jaru, desceu sozinha na terça-feira (19) e acabou derrubando uma placa de sinalização e um poste da rede de energia elétrica.

Segundo informações, o motorista estacionou a carreta da marca Volvo, modelo 420 Globetrotter, carregada de fertilizante que transportava de Porto Velho à Vilhena, no estacionamento do Irmãos Gonçalves para fazer compras e declarou que deixou o veículo engatado e com o freio puxado antes de entrar no mercado, mas devido a uma possível falha mecânica, ela acabou descendo lentamente e colidiu em um poste.

A carreta ainda derrubou uma placa de sinalização de trânsito, o que desviou a trajetória e evitou de colidir em uma caminhonete que estava estacionada. No cruzamento da rua Tapajós, a carreta ainda quase atropelou um ciclista, que foi rápido e conseguiu pular da bicicleta. O veículo só parou após colidir e destruir o poste de concreto da rede de energia elétrica.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e deu apoio até a chegada da Polícia Rodoviária Federal para registro da ocorrência.


Fonte: Assessoria


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.