] Jornal Correio Popular


Ji-Paraná(RO), 24/06/2021 - 01:10
JORNAL CORREIO POPULAR DE RONDôNIA - Fone: 69-3421-6853 - E-mail: redacao@correiopopular.com.br


COMBATE AO CRIME
Polícia Civil deflagra megaoperação e cumpre 125 mandados de prisão

Data da notícia: 2021-01-29 16:58:07
Foto: Divulgação
Cerca de 170 investigadores cumpriram 125 mandados de prisão e prenderam dezenas de foragidos da justiça

Uma megaoperacão da Polícia Civil (PC) foi deflagrada nas primeiras horas de sexta-feira (29), na Capital e interior do Estado de Rondônia.

De forma simultânea e sob a coordenação da Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec), as Polícias Civil, Militar (PM) e Penal (PP) realizaram ações em combate a criminalidade no estado.

A Polícia Civil cumpriu sua missão, por intermédio dos Departamentos de Polícia: Especializada (DPE), Metropolitana (Depom) e do Interior (DPI). Uma mega operação em combate a diversos crimes, tais como tráfico de drogas, roubos e homicídios. O objetivo da operação foi cumprir 125 mandados de prisão por crimes diversos.

Cerca de 170 investigadores cumpriram 125 mandados de prisão e prenderam dezenas de foragidos da justiça em 10 municípios do estado. Os conduzidos foram encaminhados ao Sistema Prisional, onde permanecerão a disposição da justiça.

“A Polícia Civil continuará seu papel constitucional, mesmo num cenário de incertezas e fragilidades causadas pela Covid-19, nossos policiais têm contribuído na linha de frente, com a ordem e a paz social. Parabéns aos servidores que participaram da operação de hoje.” afirmou o delegado Samir Foaud Abboud.


Fonte: Assessoria


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.