] Jornal Correio Popular


Ji-Paraná(RO), 13/04/2021 - 11:53
JORNAL CORREIO POPULAR DE RONDôNIA - Fone: 69-3421-6853 - E-mail: redacao@correiopopular.com.br


ALERO
Alex Redano se reúne com chefe da Casa Civil

Data da notícia: 2021-02-08 18:14:07
Foto: Assessoria/Divulgação
Encontro em Ariquemes, com a presença de 14 prefeitos, debateu os problemas dos municípios

O presidente da Assembleia Legislativa (ALE), Alex Redano (Republicanos), participou de uma reunião, nesta quinta-feira (4), na prefeitura de Ariquemes, com a presença do chefe da Casa Civil, Júnior Gonçalves, que ouviu as demandas de 14 prefeitos presentes ao encontro.

A reunião, no gabinete da prefeita Carla Redano (Patriota), serviu para alinhar prioridades e definir metas de trabalho em parceria entre o governo e prefeituras, com o apoio da Assembleia Legislativa.

“É importante que haja essa proximidade, esse canal de diálogo entre o governo e as prefeituras. É nos municípios que estão os problemas e é fundamental que haja essa sintonia, a fim de que as demandas dos prefeitos possam ser levadas ao Executivo, para que dentro das suas possibilidades, possa atendê-las”, destacou Alex Redano.

O chefe da Casa Civil assegurou que o governo tem um olhar municipalista, atuando sempre visando a cooperação com os municípios. “Estamos aqui para ouvir as demandas e apontar caminhos possíveis, dentro das nossas limitações. Mas, o mais importante é reafirmamos a nossa disposição em trabalharmos em conjunto com os municípios e com a Assembleia Legislativa”, garantiu Júnior Gonçalves.

A prefeita Carla Redano agradeceu ao presidente da Assembleia por ter intermediado o encontro e reforçou a necessidade de haver uma soma de esforços. “Os municípios enfrentam dificuldades, com queda na receita e aumento de despesas, com a pandemia do coronavírus.

Por isso, é importante que haja essa boa relação com o governo e a Assembleia, com o intuito de que as ações possam acontecer, beneficiando a população”.


Fonte: ALE-RO


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.