] Jornal Correio Popular
Ji-Paraná(RO), 26/02/2021 - 05:36
JORNAL CORREIO POPULAR DE RONDôNIA - Fone: 69-3421-6853 - E-mail: redacao@correiopopular.com.br


ACIDENTE
Carro de passeio é prensado por duas carretas na BR-364

Data da notícia: 2021-02-12 18:28:43
Foto: Divulgação
No carro, estava um casal com uma criança de apenas seis meses

A central de operações do Corpo de Bombeiros foi acionada, por volta das 10h20 de quinta-feira (11), a se deslocar na BR-364 próximo ao Viola Lanches, em Ariquemes, pois segundo informações, havia ocorrido um acidente de trânsito e tinha uma pessoa presa nas ferragens.

Rapidamente, uma guarnição de serviço composta pelos bombeiros militar Cb Reis, Cb Edelson, Cb Miranda e Sd Delfino, com apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) se deslocaram ao local, onde constataram que havia uma mulher presa nas ferragens.

As equipes fizeram os procedimentos e lograram êxito em tirar a mulher das ferragens. Logo após, o Samu realizou os procedimentos de primeiros socorros nas vítimas e as encaminharam a UPA para que sejam tomadas os devidos cuidados médicos. No carro que foi totalmente destruído devido à colisão, estava um casal com uma criança de apenas seis meses, que infelizmente veio a óbito no local.

Segundo informações, todos os veículos trafegavam na BR-364 sentido Ariquemes, onde em dado momento próximo a uma lombada uma das carretas reduziu a velocidade, momento que o veículo Siena que estava ocupado pelo casal e a criança que vinha logo atrás não conseguiu freiar e colidiu na traseira da carreta e consecutivamente a outra carreta que estava atrás colidiu no veículo Siena, havendo então um engarrafamento.

A Perícia Técnica compareceu ao local e realizou todos os procedimentos de praxe logo após os veículos foi retirado da rodovia federal e o trafego liberado.


Fonte: 190


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.