] Jornal Correio Popular


Ji-Paraná(RO), 26/02/2021 - 05:44
JORNAL CORREIO POPULAR DE RONDôNIA - Fone: 69-3421-6853 - E-mail: redacao@correiopopular.com.br


OBRAS
Aeroporto recebe aterramento no entorno da pista de pouso

Data da notícia: 2021-02-19 09:34:18
Foto: Assessoria/Divulgação
Na obra, está sendo utilizado material retirado de uma área próxima ao terminal

O Departamento de Estradas de Rodagem e Transportes (DER) está realizando serviços de adequações na infraestrutura no entorno da pista do Aeroporto de Ji-Paraná. As obras tiveram início da semana passada e, segundo o órgão, devem ser concluídas nos próximos dias.

As adequações foram determinadas pelo governador Marcos Rocha, em atenção às solicitações feitas pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), para garantir mais segurança aos usuários do transporte aéreo na região central de Rondônia.

De acordo com o residente regional do DER no município de Ji-Paraná, engenheiro Klayson Furtado, todas as normas relativas ao distanciamento social e higienização para evitar o contágio do novo coronavírus estão sendo cumpridas durante a realização dos trabalhos.

“Além da questão do período chuvoso, temos a pandemia da Covid-19, que tem afetado a todos. Ainda assim, estamos conseguindo dar continuidade aos trabalhos”, explicou o engenheiro.

Estão sendo executados serviços de aterramento no entorno da pista, utilizando o material do local onde foi feito o corte de um morro na área.

“Este é um trabalho grande, que exige uma perícia técnica de engenharia e que demanda tempo. Nossas equipes estão trabalhando continuamente para que mais essa obra seja concluída, apesar do período chuvoso, auxiliando no desenvolvimento de Rondônia”, destacou o diretor-geral do DER, Elias Rezende.


Fonte: Assessoria


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.