] Jornal Correio Popular
Ji-Paraná(RO), 26/02/2021 - 05:35
JORNAL CORREIO POPULAR DE RONDôNIA - Fone: 69-3421-6853 - E-mail: redacao@correiopopular.com.br


JI-PARANÁ
Parceria entre Jhony e Isaú resulta em investimento de R$ 3,8 milhões

Data da notícia: 2021-02-22 12:28:37
Foto: Assessoria/Divulgação
A intenção da reunião é uma parceria, visando ampliar as frentes de trabalho do município

Reunião realizada na tarde de quarta-feira (17), entre o deputado estadual Cabo Jhony Paixão (Republicanos), Prefeito de Ji-Paraná Isaú Fonseca (MDB) e o Presidente do Poder Legislativo, Vereador Welington Fonseca (MDB), tratou de diversos assuntos relacionados aos setores de infraestrutura urbana, saúde, agricultura e segurança pública.

Dentre os assuntos abordados, está o funcionamento da fábrica de artefatos de cimento que está sendo construída na unidade prisional Agenor Martins de Carvalho. Com o início das operações previsto para este ano, a fábrica contará com a mão de obra de apenados do sistema prisional e produzirá blocos de concreto para pavimentação e recuperação de ruas e avenidas, blocos de meio fio, tampas de bueiros e manilhas de diversos diâmetros.

O valor investido na fábrica é de R$ 1,8 milhão, recursos de emenda parlamentar do deputado Jhony Paixão, destinada à construção da estrutura física, aquisição dos equipamentos e dos insumos que serão utilizados na concretagem das peças.

A intenção de Jhony Paixão e Isaú Fonseca é uma parceria, visando ampliar as frentes de serviço do município que trabalham no calçamento das vias urbanas, construção de bueiros e serviços de drenagem e escoamento de águas pluviais nas áreas urbana e rural.


Fonte: Assessoria


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.