] Jornal Correio Popular


Ji-Paraná(RO), 06/03/2021 - 04:39
JORNAL CORREIO POPULAR DE RONDôNIA - Fone: 69-3421-6853 - E-mail: redacao@correiopopular.com.br


OURO PRETO
Após pedido de vereador, construção de ponte é iniciada na Linha 153

Data da notícia: 2021-02-22 17:39:18
Foto: Assessoria/Divulgação
São quase 800 quilômetros de estradas vicinais que estão sendo prejudicados pelo intenso período chuvoso

Alcinei Bueno Souto de Jesus (PDT), com menos de dois meses na casa de leis municipal já conseguiu quase R$2 milhões em emendas vindo a beneficiar diversas áreas públicas no município de Ouro Preto do Oeste, e surpreende a muitos por mostrar para que veio.

Além de conseguir esse montante de recursos, o vereador Alcinei vem cumprindo com seu dever de vereador, fiscalizando e fazendo indicações ao chefe do poder executivo, onde beneficia diretamente os munícipes.

São quase 800 quilômetros de estradas vicinais que estão sendo prejudicados pelo intenso período chuvoso, muitos pontos críticos que foram prejudicados já estão sendo recuperados, por meio de indicação do vereador Alcinei, mesmo com muitas dificuldades com maquinários quebrados, e agora já em manutenção para que em breve começara recuperação das estradas vicinais.

Desta maneira, o vereador esteve acompanhando de perto os trabalhos de construção de uma importante ponte na linha 153/115, por intermédio da Secretaria de Obras (Seminfra), mesmo debaixo de forte chuva, os funcionários vêm mantendo a trafegabilidade da população em dias.

“Sou funcionário público municipal de carreira, é um prazer poder está cada dia mais perto de meus amigos de trabalho, e ver com alegria estampado em seus olhos em trabalhar até mesmo debaixo de chuva. Parabenizo a Seminfra, por estar fazendo o possível e o impossível, pois pegamos a prefeitura do município com a frota de veículos com bastante dificuldades.Temos um excelente gestor, onde consegue fazer muito com pouco.

É um grande prazer poder fazer parte desta administração Alex Testoni, onde em pouco tempo a população irá poder ver a diferença em nossa querida Ouro Preto”, destaca Alcinei.


Fonte: Assessoria


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.