] Jornal Correio Popular
Ji-Paraná(RO), 09/05/2021 - 00:25
JORNAL CORREIO POPULAR DE RONDôNIA - Fone: 69-3421-6853 - E-mail: redacao@correiopopular.com.br


PROJETO
Alex assegura compra de instrumentos musicais

Data da notícia: 2021-03-19 18:00:35
Foto: Assessoria/Divulgação
Recurso vai permitir a realização de oficinas de música

A realização do projeto de oficinas de músicas pela Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (Semtas) de Guajará-Mirim, por meio do Centro de Referência em Assistência Social (Cras), vai receber R$ 30 mil em emenda do presidente da Assembleia Legislativa (ALE), Alex Redano (Republicanos).

Espaço Comunitário
O recurso será aplicado na aquisição de instrumentos musicais, permitindo que crianças e adolescentes possam desenvolver suas habilidades musicais, por intermédio do projeto de desenvolvimento social “Espaço Comunitário”.

“É um projeto extremamente importante, que abre espaços para as crianças e jovens na música, respeitando suas habilidades e promovendo o desenvolvimento cultural, social e musical. Possui o nosso apoio e esperamos que surjam bons frutos dessa iniciativa”, destacou Redano.

Indicação
A emenda parlamentar foi indicada ao Governo do Estado, mediante a Superintendência Estadual de Juventude, Cultura, Esportes e Lazer (Sejucel). A secretária da Semtas, Zilmar Teixeira esteve com Alex Redano e fez a solicitação do recurso.


Fonte: ALE-RO


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.