] Jornal Correio Popular
Ji-Paraná(RO), 13/04/2021 - 12:27
JORNAL CORREIO POPULAR DE RONDôNIA - Fone: 69-3421-6853 - E-mail: redacao@correiopopular.com.br


EM BRASÍLIA
Conmebol confirma decisão da Recopa no Mané Garrincha

Data da notícia: 2021-03-30 18:23:30
Foto: Divulgação
Entre os jogos da competição, Palmeiras também jogará a Supercopa do Brasil, contra o Flamengo no mesmo estádio

Com a proibição de eventos esportivos no estado de São Paulo, por conta do agravamento da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), o jogo de volta da Recopa Sul-Americana, entre Palmeiras e Defensa y Justicia, da Argentina, no dia 14 de abril, será no Estádio Nacional de Brasília (Mané Garrincha), no Distrito Federal.

A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) confirmou a alteração, em publicação feita nas redes sociais, nesta terça-feira (30). Com a indefinição sobre a situação da pandemia em São Paulo e o aumento das proibições, o Palmeiras escolheu optou pelo Mané Garrincha.

A decisão por Brasília aconteceu, sobretudo, para facilitar a logística da equipe paulista. No dia 11 de abril, entre os dois jogos da decisão da Recopa, o Palmeiras disputará a Supercopa do Brasil, contra o Flamengo, também em Brasília. Assim, o Verdão permaneceria no local para os dois confrontos, sem necessidade de outras viagens e troca de hotéis.

A Recopa reúne o Palmeiras, camepão da Copa Libertadores da América 2020, e o Defensa y Justicia, vencedor da última edição da Copa Sul-Americana. O primeiro jogo da Recopa será no dia 7, no Estádio Norberto “Tito” Tomaghello, em Santa Rosa, Província de Buenos Aires.


Fonte: Globo Esporte


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.