] Jornal Correio Popular
Ji-Paraná(RO), 13/04/2021 - 13:28
JORNAL CORREIO POPULAR DE RONDôNIA - Fone: 69-3421-6853 - E-mail: redacao@correiopopular.com.br


COVID-19
Escolta no transporte garante a entrega segura das vacinas

Data da notícia: 2021-04-07 18:21:38
Foto: Assessoria/Divulgação
Lote de imunizantes seguiu de Ji-Paraná a Governador Jorge Teixeira sob proteção policial

Acompanhada por uma viatura da Polícia Militar (PM) as dosagens de vacinas contra o coronavírus seguem em segurança a todos os municípios rondonienses.

Uma iniciativa do Governo de Rondônia, por meio da Secretaria de Estado de Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec), que integrou o serviço de Segurança Pública no processo de entrega dos imunizantes às Regionais de Saúde do Estado e consequentemente às Secretarias Municipais de Saúde.

Nesta semana, lotes de vacinas contra Covid-19 foram escoltados por uma guarnição da PM de Ji-Paraná ao município de Governador Jorge Teixeira.

O imunizante está sendo administrado em pessoas dos grupos prioritários estabelecidos pelas autoridades sanitárias e a vacinação é de responsabilidade de cada município.

A técnica de enfermagem e vacinadora em Governador Jorge Teixeira, Silvani Souza Costa, defende a participação de policiais no acompanhamento dos imunizantes de uma cidade à outra. “A escolta e a pressa em chegar ao destino é uma prova de amor ao próximo. Desta maneira a vacina chega com maior segurança e pronta para ser aplicada nas pessoas”, disse a vacinadora.


Fonte: Secom


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.