] Jornal Correio Popular


Ji-Paraná(RO), 13/04/2021 - 12:19
JORNAL CORREIO POPULAR DE RONDôNIA - Fone: 69-3421-6853 - E-mail: redacao@correiopopular.com.br


RETORNO
Deputado reconhece prioridade na vacinação das forças de segurança

Data da notícia: 2021-04-07 18:23:42
Foto: Assessoria/Divulgação
Jhony Paixão afirmou que o governador Marcos Rocha se comprometeu e assegurou o direito da vacinação

O deputado estadual Jhony Paixão (Republicanos) usou a tribuna da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero), na terça-feira (6), para reconhecer a iniciativa do governo estadual de colocar as forças de segurança como prioridade para a vacinação contra a Covid-19.

“Não poderia deixar de agradecer ao governo do estado, que assegurou, em Brasília, a prioridade para a vacinação dos profissionais da segurança, que atuam na linha de frente”, reconheceu Jhony Paixão durante o pronunciamento.

“O governador Marcos Rocha [sem partido] se comprometeu e assegurou esse início da vacinação nos servidores da segurança pública. Temos estados onde, infelizmente, presos serão vacinados antes das forças de segurança. Felizmente, não é o caso de Rondônia”, acrescentou.

Ainda falando da área de segurança, o deputado pediu informações para realização de curso de formação de sargento, com a falta de acesso à lista de suplentes que estão aguardando para a realização do curso. Ele também cobrou informações sobre a equiparação salarial entre Polícia Militar e Polícia Civil. “A segurança pública quer respostas dessas duas questões”, garantiu.


Fonte: ALE-RO


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.