] Jornal Correio Popular


Ji-Paraná(RO), 09/05/2021 - 01:30
JORNAL CORREIO POPULAR DE RONDôNIA - Fone: 69-3421-6853 - E-mail: redacao@correiopopular.com.br


7 MILHÕES
CCJ arquiva PL que libera recursos do Proleite

Data da notícia: 2021-04-22 18:40:28
Foto: 6cp1-31.jpg
O deputado Laerte Gomes admitiu que, no momento, o investimento deve ser feito no produtor de leite

(Da Redação) A Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) votou pelo arquivamento do projeto de lei do Governo de Rondônia que pedia a abertura de crédito adicional suplementar em favor do Fundo de Investimento e Apoio ao Programa de Desenvolvimento da Pecuária Leiteira do Estado de Rondônia (Proleite).

Reunião

A reunião da CCJ ocorreu na terça-feira (20) e foi presidida pelo deputado Anderson Pereira (Pros). De acordo com o relator do Projeto de Lei nº 1.016/2021, Laerte Gomes (PSDB), o pedido era para a liberação de R$ 7 milhões destinados ao Proleite.

Arquivamento
do projeto

Acompanharam o parecer do relator, favorável ao arquivamento do projeto, o presidente da CCJ, Anderson Pereira e os deputados, Adelino Follador (DEM), Eyder Brasil (Pros) e o deputado Alan Queiroz, suplente da comissão que acompanhou a reunião de forma remota.

Emenda

“Em resumo, a matéria previa a utilização da emenda do Proleite para a compra de veículos, contratação de empresas, entre outros fins.
E nós, em comum acordo, entendemos que este não é o momento para essas aquisições e, sim, de investir no produtor de leite que está sofrendo com o que vem fazendo os laticínios em relação aos preços praticados”, admitiu Laerte Gomes.
Com informações da Alero.


Fonte: Assessoria/Divulgação


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.