] Jornal Correio Popular


Ji-Paraná(RO), 09/05/2021 - 00:58
JORNAL CORREIO POPULAR DE RONDôNIA - Fone: 69-3421-6853 - E-mail: redacao@correiopopular.com.br


DESFALQUE
Marcelo é chamado para ser mesário e pode ficar fora de semi da Champions

Data da notícia: 2021-04-29 09:58:31
Foto: Divulgação
Brasileiro foi titular no empate contra o Chelsea, da Inglaterra, no jogo de ida

O Real Madrid, da Espanha, pode ter o desfalque do lateral-esquerdo Marcelo, no jogo de volta contra o Chelsea, da Inglaterra, pelas semifinais da Liga dos Campeões da Europa. Mas não por conta de lesão ou suspensão. O brasileiro foi chamado para ser mesário nas eleições para a Assembleia de Madrid, que acontecem na próxima terça-feira 4 de março, véspera do duelo contra os Blues. A informação é do jornal espanhol “El Mundo”.

A Junta Eleitoral da capital espanhola argumenta que Marcelo pode voar para Inglaterra no mesmo dia da partida. No entanto, o Real está preocupado com os protocolos para Covid-19 da Uefa, como testes de véspera e antes das partidas. Além de Marcelo, o zagueiro Victor Chust, do Real Madrid B, também foi chamado para ser mesário.

Segundo a publicação do El Mundo, tanto o departamento jurídico do Real, Madrid quanto o staff de Marcelo, trabalham contra o tempo para convencer a Mesa Eleitoral de que o brasileiro deve viajar com seus companheiros para a capital inglesa, na terça-feira . De momento os documentos de apoio foram rejeitados, mas o Real Madrid vai recorrer.


Fonte: Globo Esporte


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.