] Jornal Correio Popular
Ji-Paraná(RO), 08/05/2021 - 23:35
JORNAL CORREIO POPULAR DE RONDôNIA - Fone: 69-3421-6853 - E-mail: redacao@correiopopular.com.br


SAÚDE
Idosos devem retornar para se vacinar

Data da notícia: 2021-04-29 10:03:34
Foto: Assessoria/Divulgação
Idoso deve atentar-se à data marcada no cartão de vacina

Idosos com mais de 80 anos, que receberam a primeira dose da vacina AstraZeneca no início de fevereiro, devem procurar o Campus I da Faculdade Uniron, em Porto Velho, para receber a segunda aplicação do imunizante. A vacinação acontece das 9h às 16h, e o idoso deve atentar-se à data marcada no cartão de vacina.

Quem recebeu a primeira dose da vacina nos dias 2 e 3 de fevereiro devem buscar a segunda dose no dia 3 de maio. Os vacinados no dia 4 de fevereiro receberão a segunda dose no dia 4 de maio. Àqueles imunizados no dia 5 de fevereiro devem retornar para a segunda aplicação no dia 5 de maio.

Datas Diferentes

Idoso que receberam a primeira dose da vacina AstraZeneca no Instituto Federal de Rondônia (Ifro) tiveram datas diferentes anotadas no cartão, levando em conta os 28 dias do mês de fevereiro. Desta forma, o calendário de vacinação para este público ficou assim estabelecido:

Quem tomou a primeira dose da vacina nos dias 2 de fevereiro, recebeu a segunda dose no dia 27 de abril. Os vacinados no dia 3 de fevereiro estão sendo imunizados com a segunda dose na quarta-feira (28). Aqueles que foram vacinados no dia 4 de fevereiro devem comparecer para a segunda dose nesta quinta-feira (29). E os imunizados no dia 5 de fevereiro precisam comparecer para a segunda dose na sexta-feira (30).


Fonte: Assessoria


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.