] Jornal Correio Popular
Ji-Paraná(RO), 09/05/2021 - 00:31
JORNAL CORREIO POPULAR DE RONDôNIA - Fone: 69-3421-6853 - E-mail: redacao@correiopopular.com.br


JI-PARANÁ
Agendamento para vacina em pedestres é iniciado hoje

Data da notícia: 2021-04-29 10:08:11
Foto: Assessoria/Divulgação
Semusa disponibilizou 600 vagas para a vacinação do próximo sábado. Cadastro deverá ser feito pelo portal da prefeitura

Na manhã desta quinta-feira (29), a Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) inicia o agendamento para a imunização, com a primeira dose, em idosos com mais de 62 anos. A vacinação ocorrerá no sábado (1º), em pontos, nos dois distritos de Ji-Paraná, das 16h às 22h.

Para os pedestres, a campanha de imunização contra o novo coronavírus (Covid-19) será realizada nos Núcleos de Apoio à Saúde Familiar (Nasf) do bairro BNH, em frente ao Cedel, e do Jardim dos Migrantes, em anexo à Praça Bruno Calixto.

A diretora do Departamento de Vigilância em Saúde, Alinny Rezende Santos Ferreira, pede para quem tenha carro ou moto opte pela vacinação no drive-thru, que acontece também no sábado, no pátio do antigo Posto Vitória 1, no bairro 2 de Abril.

“Disponibilizamos 600 vagas, sendo 300 em cada Nasf, para a vacinação das pessoas que não têm carro ou moto. Quem tem veículo deve se vacinar durante o drive-thru, deixando os pontos de vacinação exclusivos para pedestres ou para aqueles que só tenham bicicleta ou charrete como meio de transporte”, destacou a diretora.

O agendamento para vacinação nos Nasf poderá ser realizado por meio do portal da prefeitura (ji-parana.ro.gov.br). Ao acessar a página inicial do site, a pessoa deverá clicar na aba “Agendamento de Vacina” e, em seguida, clicar na opção “Agendar”, escolher o local e horário para vacinação. Na última etapa, a pessoa deverá preencher dados pessoais de quem será vacinado, como o nome completo, CPF, e-mail, número de telefone e a data de nascimento.

No dia da vacinação, no próximo sábado, o idoso deverá levar um documento pessoal com foto, como CNH ou RG, além de CPF, comprovante de residência, como uma conta de luz ou água, ou Título de Eleitor e, se possível, a carteira de vacinação.


Fonte: Ascom


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.