] Jornal Correio Popular


Ji-Paraná(RO), 09/05/2021 - 01:10
JORNAL CORREIO POPULAR DE RONDôNIA - Fone: 69-3421-6853 - E-mail: redacao@correiopopular.com.br


CULTURAL
Apresentações do Circuito Soma acontecem até a quarta-feira

Data da notícia: 2021-04-29 18:21:02
Foto: Divulgação
Atrações do festival serão transmitidas ao vivo, por meio das redes sociais

Começaram nosábado, 1º de maio, as apresentações do Circuito Sons de Música Autoral (Circuito Soma). As atrações seguem até a próxima quarta-feira (5). Desde o últimodia 28, o Soma apresentou oficinas artísticas. Todo o festival está sendo transmitido de maneira online, por meio das redes sociais.

O artista plástico e muralista Pepê inaugurou as oficinas, com a apresentação sobre pinturas em murais, retratando todo o processo de criação, desde a escolha do desenho, a fixação das ideias, a escolha das tintas e o acabamento.

As oficinas também contaram com o percussionista Samuel Matos, o Samuca, na quinta (29), e com o produtor Douglas Mosh, na sexta (30).
No sábado, começaram as apresentações musicais do Circuito Soma, com a banda Os Últimos, de Ariquemes, e o cantor Bado. “É uma honra abrir um festival que já teve mais de 10 edições e que e agrega vários segmentos artísticos, dando visibilidade aos artistas de Rondônia”, destacou Laura Brandhuber, baterista do grupo ariquemense.

O Circuito Soma também contará com as apresentações de Thiago Maziero, Sexytape e FDois, no domingo (2); Marcos Biesek, Fuska 69 e Distopia, na segunda (3); Negra Mari e Bruno Bratilieri, na terça-feira (4); e Rafael Vargas e Monolito, no último dia do evento, na próxima quarta.

O festival é gratuito e tem patrocínio da Lei Aldir Blanc, Governo Federal, Governo de Rondônia, Ministério do Turismo, Secretaria Especial da Cultura e Superintendência da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel), proveniente do Edital N°80/2020 Para Difusão de Festivais, Mostras E Feiras Artísticas E Culturais - Lei Nº 14.017, de 29 de junho de 2020.

Todas as apresentações serão transmitidas pelo YouTube (youtube.com/coletivofoca) e Facebook (facebook.com/focaariquemes).


Fonte: Assessoria


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.