] Jornal Correio Popular
Ji-Paraná(RO), 09/05/2021 - 01:07
JORNAL CORREIO POPULAR DE RONDôNIA - Fone: 69-3421-6853 - E-mail: redacao@correiopopular.com.br


MÁ FASE
Ji-Paraná recebe Guaporé para deixar a lanterna do Estadual

Data da notícia: 2021-05-04 18:15:52
Foto: Divulgação
Diretoria anunciou a volta da Bruno Monteiro para o comando do Galo

A vida do Ji-Paraná Futebol Clube no Campeonato Rondoniense 2021 não anda nada fácil. Em três partidas, o Galo da BR somou apenas 1 ponto e amarga a lanterna do Grupo B do Estadual.

Amanhã, na quinta-feira (6), o Jipa enfrenta o Guaporé Futebol Clube, no Estádio Municipal Eduardo Anchieta (Eduardão), em Presidente Médici, para tentar a recuperação na competição.

Na estreia pelo Rondoniense, contra o próprio Guaporé, o Galo da BR cedeu o empate, em 1 a 1, após sair na frente no marcado do Estádio Municipal José Ângelo Cassol (Cassolão), em Rolim de Moura, no dia 25 de abril.

O Ji-Paraná também marcou primeiro contra o Barcelona de Vilhena, na segunda rodada, mas acabou sendo derrotado de virada, por 2 a 1, pelo time da casa, no Estádio Portal da Amazônia.

A derrota na segunda rodada culminou na demissão do técnico Bebeto Amorim, que comandou a equipe em três jogos na atual temporada e obteve um empate e duas derrotas.

Para o lugar de Bebeto, a diretoria do Jipa agiu rápido e anunciou o retorno de Bruno Monteiro, que foi técnico da equipe na última temporada, chegando às semifinais do Rondoniense 2020.

No último domingo (2), contra o União Cacoalense, no Eduardão, o Galo da BR saiu perdendo no primeiro tempo e empatou o placar no início da etapa complementar, mas acabou sendo derrotado pela Raposa, com o gol de Tatuí, que selou o resultado em 2 a 1.

Curiosamente, o atacante Wilker marcou todos os três gols do Ji-Paraná no Estadual, com um tento em cada partida disputada.
O técnico Bruno Monteiro acompanhou a equipe e já deverá estar à beira do campo no jogo de amanhã, contra a equipe de Rolim de Moura.


Fonte: Marco A. Bernardi


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.