] Jornal Correio Popular


Ji-Paraná(RO), 08/05/2021 - 23:28
JORNAL CORREIO POPULAR DE RONDôNIA - Fone: 69-3421-6853 - E-mail: redacao@correiopopular.com.br


MUDANÇA
Vacinados na Escola Urupá devem tomar 2ª dose no Aluízio Ferreira ou Gonçalves Dias

Data da notícia: 2021-05-04 18:29:17
Foto: Assessoria/Divulgação
Quem recebeu a primeira dose não precisa agendar para tomar o reforço vacinal

Idosos que se vacinaram na Escola Estadual Rio Urupá, no início da campanha contra o novo coronavírus (Covid-19), devem procurar as escolas Gonçalves Dias, no primeiro distrito, ou Aluízio Ferreira, no segundo distrito, para receberem a segunda dose do imunizante.

No começo da campanha de vacinação contra Covid, no início do mês de fevereiro, a Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), utilizou a Escola Urupá como ponto de imunização.

Porém, por questões de logística, a Semusa passou a adotar as escolas Gonçalves Dias e Aluízio Ferreira como ponto de vacinação. Portando, os idosos que tomaram a primeira dose da vacina AstraZeneca/Fiocruz devem procurar esses locais para receberem a segunda dose.

“Quem recebeu a primeira dose, não precisa agendar a segunda. Basta procurar as escolas Aluízio Ferreira ou Gonçalves Dias na data que está prevista no cartão de vacinação. É muito importante que todos recebam a segunda dose, para concluir o processo de imunização contra a doença”, explicou Alinny Rezende Santos Ferreira, diretora do Departamento de Vigilância em Saúde.


Fonte: Ascom


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.