] Jornal Correio Popular
Ji-Paraná(RO), 31/07/2021 - 02:13
JORNAL CORREIO POPULAR DE RONDôNIA - Fone: 69-3421-6853 - E-mail: redacao@correiopopular.com.br


MISSÃO TRÂNSITO
Detran e Polícia Militar tem reconhecimento da população

Data da notícia: 2021-07-01 11:01:35
Foto: Assessoria/Divulgação
Diretores do Detran, Neil Aldrin avaliam estratégias da Missão Trânsito nos municípios do estado

O Governo de Rondônia ressalta o sucesso das missões para fiscalizar o trânsito em conjunto entre o Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e a Polícia Militar que teve início no dia 21 de junho na regional de Jaru, onde foram atendidos na primeira semana os municípios de Machadinho d’Oeste, Vale do Anari, Ouro Preto do Oeste e Jaru. A população atendida elogiou e agradeceu a ação que levou mais segurança para as localidades atendidas.

O diretor-geral do Detran, Neil Aldrin Faria Gonzaga, disse que as missões conjuntas entre a autarquia e o Batalhão de Trânsito (BPTran), atingiu o objetivo que é levar segurança viária aos munícipes. “A resposta do nosso trabalho veio por parte da população atendida que agradeceu a presença do Estado, por meio do Detran e da Polícia Militar trabalhando em suas cidades”.
O diretor técnico de Fiscalização e Ações de Trânsito (Dtfat) e coordenador da Operação Lei Seca em Rondônia, Welton Roney Nunes Ribeiro, destacou o sucesso da retomada das fiscalizações, após uma parada por causa do período pandêmico, mencionando a importância do trabalho para a redução dos acidentes e mortes no trânsito.

De acordo com o diretor da Dtfat, as duas missões estão sendo realizadas simultaneamente, sendo a Regional Café no período de 26 de junho a 2 de julho e atenderá às cidades de Cacoal, Pimenta Bueno e Espigão do Oeste. E a Regional do Cone Sul de 29 de junho a 3 de julho e vai atender as cidades de Vilhena, Colorado do Oeste e Cerejeiras.

A Regional Zona da Mata será atendida no período de 6 a 10 de julho e vai fiscalizar o trânsito de Rolim de Moura, Nova Brasilândia e Alta Floresta d’Oeste. A Regional Vale do Jamari, será atendida no período de 13 a 17 de julho, com fiscalizações em Ariquemes, Monte Negro, Buritis e Campo Novo de Rondônia.

Já a Regional Central a fiscalização ocorrerá de 13 a 17 de julho e vai atender Ji-Paraná e outros municípios que estão sendo definidos e finalizando a 1ª fase da Missão com a Regional do Vale do Mamoré de 20 a 24 de julho, com fiscalizações em Guajará-Mirim e Nova Mamoré. Em seguida inicia-se a 2ª fase da missão seguindo o mesmo cronograma de trabalho da fase inicial.


Fonte: Assessoria


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.