] Jornal Correio Popular
Ji-Paraná(RO), 31/07/2021 - 02:24
JORNAL CORREIO POPULAR DE RONDôNIA - Fone: 69-3421-6853 - E-mail: redacao@correiopopular.com.br


FINAL DO ESTADUAL
Real e Porto Velho empatam na final do RO

Data da notícia: 2021-07-08 18:22:47
Foto: Divulgação
Alex abriu o placar para o time de Ariquemes, enquanto Keko empatou o jogo para a Locomotiva, no Estádio Valerião

Real Ariquemes e Porto Velho ficaram no empate, na tarde desta quarta-feira (7), em 1 a 1, no Estádio Municipal Gentil Valério de Lima (Valerião), em Ariquemes, em partida válida pelo jogo de ida da decisão do Campeonato Rondoniense 2021.

Alex abriu o placar para o Real Ariquemes, aos três minutos do segundo tempo. Mas, aos 49, Keko deixou tudo igual no placar. Com o resultado, quem vencer o próximo duelo fica com o título do Campeonato Rondoniense 2021. Caso ocorra novo empate, o duelo será decidido nas cobranças de penalidades.

As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira (14), no Estádio Municipal Aluízio Ferreira (Aluizão), em Porto Velho. Antes da final do Estadual, o Porto Velho tem compromisso, no sábado (10), contra o Gama (DF), também no Aluizão, pela sexta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro 2021.

O jogo
O Porto Velho começou a partida pressionando o adversário. Aos oito minutos, Adriel recebeu livre e finalizou forte, mas o goleiro Evandrizio espalmou, na sobra, Klayton bateu de carrinho para fora.

O Real Ariquemes foi crescendo na partida e, aos 21, Alex cobrou falta, mas o goleiro Wellington defendeu. Oito minutos depois, Alex cobrou escanteio e Edson cabeceou, mas Welligton fez grande defesa.

No fim do primeiro tempo, o meia Klayton e o lateral Alex Rocha trombaram na lateral do campo e caíram. O meia Alex, do Real Ariquemes, foi em cima do meia-atacante Klayton, do Porto Velho, reclamar acintosamente e acabou, ao final da confusão, tomando cartão amarelo pela atitude.

Na volta do intervalo, as duas equipes foram em busca do gol. Aos dois minutos, após cobrança de escanteio, Lucas Bala cabeceou livre no meio da área, porém a bola foi por cima do gol. No minuto seguinte, Alex recebeu lançamento em velocidade, dividiu com o goleiro Wellington e abriu o placar para o Real Ariquemes.

Na sequência, Raí foi lançado em velocidade e dividiu com o goleiro Wellington e o jogo ficou parado novamente. Aos 34, Daday foi expulso, após xingar a arbitragem sobre a marcação de falta em favor do Porto Velho.

Com um a mais, a Locomotiva foi para o abafa nos minutos finais. Aos 41, após levantamento na área, Ariel cabeceou rente a trave, assustando o goleiro Evandrizio. Já, aos 49, Keko deixou tudo igual no placar. Ao final da partida, os jogadores do Furacão do Jamari foram em direção a arbitragem, questionar as marcações, porém o policiamento agiu rapidamente e dispersou todos.


Fonte: Futebol do Norte


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.