] Jornal Correio Popular


Ji-Paraná(RO), 31/07/2021 - 01:05
JORNAL CORREIO POPULAR DE RONDôNIA - Fone: 69-3421-6853 - E-mail: redacao@correiopopular.com.br


INVESTIGAÇÃO
Ex-vereador é preso pela Polícia Civil por suspeita de feminicídio

Data da notícia: 2021-07-08 18:24:09
Foto: Assessoria/Divulgação
Polícia fez buscas na chácara do ex-vereador na tentativa de encontrar o corpo da mulher, desaparecido há mais de três meses

A Polícia Civil de Rondônia (PCRO) cumpriu na manhã de quinta-feira (8), mandados de busca e apreensão, e de prisão temporária, nos endereços de um ex-vereador do segundo maior município do Estado de Rondônia, a operação teve como objetivo investigar o desaparecimento de uma mulher na cidade ocorrido em abril deste ano, que provavelmente foi assassinada.

A prisão do ex-vereador é pela suspeita de suposto latrocínio, ou feminicídio. A busca foi para encontrar o cadáver de mulher que está desaparecido há mais de três meses.

Segundo a investigação empregada pela polícia judiciária, ficou confirmado que o ex-vereador teria um relacionamento amoroso com a jovem de 29 anos, que antes de desaparecer, no dia 13 de abril, deixou ‘rastros’ em forma de mensagens em redes sociais, e pistas claras de que estaria se mudando para uma chácara que pertence ao ex-legislador.

A mudança não chegou a ser carregada da casa da mulher, e desde então ela nunca mais foi vista.

A Polícia Civil apurou o caso em sigilo absoluto nos últimos três meses, e teria desvendado outro mistério: o dinheiro utilizado na construção da casa na chácara seria de economias da jovem desaparecida, ela hipoteticamente teria acreditado que o ex-vereador iria assumi-la definitivamente, e publicamente.

No entanto, a mulher desapareceu no dia da mudança e quem se mudou para a casa construída na chácara foi o ex-vereador com sua família.

A delegada Renata Stella, titular da Delegacia Regional de Ji-Paraná acompanhou o cumprimento dos mandados e das buscas, e deverá esclarecer em entrevista coletiva fatos já apurados e confirmados bem como prestar maiores detalhes da operação que culminou na prisão temporária do ex-vereador.


Fonte: Central Rondônia


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.