] Jornal Correio Popular
Ji-Paraná(RO), 24/10/2021 - 04:17
JORNAL CORREIO POPULAR DE RONDôNIA - Fone: 69-3421-6853 - E-mail: redacao@correiopopular.com.br


HIT DANCE
Prefeitura comemora sucesso de projeto de dança

Data da notícia: 2021-07-30 18:20:37
Foto: Assessoria/Divulgação
Lançado em junho, Hit Dance já conta com mais de 200 mulheres inscritas

A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Turismo (Semetur), comemorou o sucesso do Projeto Hit Dance, que tem grande alcance entre a população feminina, com mais de 200 mulheres inscritas e participando das atividades oferecidas.

O prefeito Isaú Fonseca (MDB) autorizou o início do projeto em 28 de maio, no segundo distrito. As atividades vêm sendo realizadas com 41 mulheres inscritas, no Ginásio de Esporte Adão Lamota, todas as segundas e sextas-feiras, às 19h30.

Em junho, o projeto foi estendido para o primeiro distrito, visando atender as mulheres que moram na região do bairro Jardins dos Migrantes, com 91 pessoas Inscritas, que participam das atividades todas as terças e quintas-feiras.

Segundo o titular da Semetur, Osvaldo Cazuza, já há uma lista de espera por vagas, tanto no Adão Lamota, quanto no bairro Jardim dos Migrantes. Este é um projeto que é oferecido gratuitamente às mulheres, a partir dos 14 anos. Mas homens a partir de 14 anos também podem participar, desde que estejam devidamente cadastrados.

O projeto também está sendo realizado nos distritos de Nova Londrina, terças e quintas, com 61 inscritos, e Nova Colina, as quartas-feiras, com vinte 25 mulheres inscritas.

Com o projeto, a Semetur tem por objetivo oferecer atividades físicas, em especial a dança, que visam evitar ou minimizar os males que o sedentarismo pode causar, especialmente em tempos de Pandemia.

Para se cadastrar vá ao local do evento e leve seus documentos pessoais, só poderão participar aqueles que fizerem previamente seus cadastros.

Leve máscara, garrafa com água, uma toalha e calce tênis. Não poderão participar com calçados que não sejam adequados para as atividades em quadra, nem descalços.


Fonte: Ascom


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.