] Jornal Correio Popular
Ji-Paraná(RO), 17/09/2021 - 17:36
JORNAL CORREIO POPULAR DE RONDôNIA - Fone: 69-3421-6853 - E-mail: redacao@correiopopular.com.br


JI-PARANÁ
Isaú assina ordem de serviço para revitalização do Parque Ecológico

Data da notícia: 2021-08-23 18:53:08
Foto: Assessoria/Divulgação
Projeto prevê a construção de pista de caminhada, ciclovia e uma nova praça

O Prefeito de Ji-Paraná, Isaú Fonseca (MDB) assinou, no último sábado (21), a ordem de serviço autorizando o início das obras de revitalização do Parque Ecológico Municipal.

O projeto prevê a construção de uma pista de caminhada, ciclovia, paisagismo, drenagem, área de vivência e uma nova praça. A obra foi iniciada nesta segunda-feira (23) e será executada com emenda parlamentar do senador da República, Acir Gurgacz, com contrapartida da Prefeitura de Ji-Paraná.

“O senador Acir Gurgacz destinou uma emenda no valor de R$ 1 milhão e o município entrará com uma contrapartida de R$ 100 mil. Em breve, as famílias de Ji-Paraná contarão com essa nova opção de lazer”, destacou o Prefeito Isaú Fonseca.

A pista de caminhada e a ciclovia terão cerca de mil metros de extensão e serão construídas na entrada do Parque Ecológico na Estrada Velha, próximo ao 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) e da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semeia).

“Vamos valorizar ainda mais o Parque Ecológico Municipal, com pista de caminhada, ciclovia e a nova praça que será construída na entrada pela Estrada Velha”, afirmou o titular da Secretaria Municipal de Planejamento (Semplan), Rui Vieira de Souza.

Além do Prefeito Isaú Fonseca, o senador da República, Acir Gurgacz; o vice-prefeito, Joaquim Teixeira (MDB); e o presidente da Câmara Municipal de Ji-Paraná, vereador Welinton Fonseca (MDB), também estiveram presentes na assinatura da ordem de serviço, além dos demais vereadores e secretários municipais.

“Esta é uma obra que vai ter muita importância para a cidade de Ji-Paraná, para a população de Rondônia. Este é um local que a natureza deu para nós. Nós temos que aproveitá-lo e fazer as melhorias necessárias”, ressaltou o senador Acir Gurgacz.


Fonte: Assessoria


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.