] Jornal Correio Popular
Ji-Paraná(RO), 17/09/2021 - 19:21
JORNAL CORREIO POPULAR DE RONDôNIA - Fone: 69-3421-6853 - E-mail: redacao@correiopopular.com.br


ADITIVO
Prefeitura prorroga convênio com a Polícia Militar por mais doze meses

Data da notícia: 2021-09-06 18:35:57
Foto: Assessoria/Divulgação
A decisão foi anunciada na solenidade cívíca na Secretaria de Educação

Na solenidade, também aconteceu o ato de prorrogação do prazo de vigência do Termo Aditivo de Convênio nº 144/PGE-2020, entre governo estadual, por intermédio da Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec), com a Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes (AMT), por mais doze meses.

“Sabemos que ninguém é bom sozinho, e a Polícia Militar vem desenvolvendo um trabalho de excelência em nosso município, e, com toda certeza, essa junção de trabalho com a AMT e Polícia Militar vem nos enaltecer. É um prazer poder estar junto com a PM, não somente neste convênio, mas em qualquer outra frente de trabalho que porventura seja necessário estarmos juntos”, admitiu Isaú Fonseca.

O comandante geral da PM-RO, coronel Alexandre Luiz de Freitas Almeida, destacou a importância da continuidade do convênio nos trabalhos de fiscalização e controle do trânsito em Ji-Paraná. “A continuidade do convênio é muito importante, pois auxilia nos serviços de fiscalização e controle do trânsito. O que ajuda na prevenção e diminuição de acidentes, e isso faz com que os hospitais não fiquem superlotados, dá maior segurança aos transeuntes nas ruas da cidade”, sustentou.


Fonte: Assessoria


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.