] Jornal Correio Popular
Ji-Paraná(RO), 17/09/2021 - 17:52
JORNAL CORREIO POPULAR DE RONDôNIA - Fone: 69-3421-6853 - E-mail: redacao@correiopopular.com.br


PROTESTO
Começa a faltar gasolina em postos do centro da cidade

Data da notícia: 2021-09-09 18:47:39
Foto: Assessoria/Divulgação
Na manhã de ontem, o combustível faltou e muitos ficaram sem abastecer

O protesto de caminhoneiros que ocorre nas rodovias de todo o Brasil, também em Rondônia, fez o consumidor ji-paranaense correr aos postos para abastecer os veículos com gasolina, temendo que o produto venha a faltar nas bombas, caso o movimento permaneça. Na manhã de ontem (9), o combustível acabou.

Desde a noite de quarta-feira, era grande a movimentação de motoristas para tentar abastecer os veículos com gasolina. Ontem pela manhã (9), o produto acabou em todos os postos do centro da cidade. Estava disponível para venda apenas o estoque óleo diesel. Não houve aumento de preço.

De acordo com os donos de postos, ainda não há previsão para que a gasolina volte às bombas. Um empresário afirmou que tudo vai depender do movimento dos caminhoneiros. “Ninguém sabe o que vai acontecer. Acho injusto o consumidor ter que passar por isso”, comentou um empresário do setor, desde que mantido o nome em sigilo.

“Vamos tentar um caminho secundário para chegar com um caminhão na madrugada de sexta-feira. Espero que a gente não tenha que passar pelo vivemos durante a greve dos caminhoneiros de 2018. Aquilo foi uma vergonha, as coisas só pioraram de lá pra cá”, avaliou.


Fonte: Assessoria


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.