] Jornal Correio Popular
Ji-Paraná(RO), 17/09/2021 - 19:23
JORNAL CORREIO POPULAR DE RONDôNIA - Fone: 69-3421-6853 - E-mail: redacao@correiopopular.com.br


CAPACITAÇÃO
Secretaria de Assistência Social promove palestra sobre o trabalho infantil para 300 beneficiários

Data da notícia: 2021-09-13 18:46:10
Foto: Assessoria/Divulgação
O procurador do MP do Trabalho, Pedro Guimarães Vieira, palestrou no evento

A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), realizou, sexta-feira (10), palestra sobre o trabalho infantil. A pasta promove o Programa Criança Feliz, que foi iniciado no dia 6 e se encerra na sexta-feira (17). A meta do programa é atender 300 beneficiários da Semas, entre gestantes e crianças de zero a três anos.

A titular da Semas, Ana Maria Santos Vizeli, acompanha todas as ações de capacitação. A palestra foi realizada no auditório da Semas, pelo procurador do Ministério Público do Trabalho (MPT), Pedro Guimarães Vieira, e fez parte do 5º dia de capacitação dos servidores que compõem a equipe do Programa Criança.

A equipe da Secretaria de Estado da Assistência Social (Seas) está realizando a ação em todo o estado, e a Semas participa da capacitação dos servidores, Social, visitadores e servidores do Programa Criança Feliz.

Ao todo, estão participando 40 colaboradores, entre visitadores, supervisores e os coordenadores do Centro de Referência e Assistência Social (CRAS) e do programa Criança Feliz de Urupá, Presidente Médici, Alvorada do Oeste e Ji-Paraná, que fazem parte da Regional de Ji-Paraná.


Fonte: Ascom


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.