] Jornal Correio Popular
Ji-Paraná(RO), 19/05/2022 - 18:51
JORNAL CORREIO POPULAR DE RONDôNIA - Fone: 69-3421-6853 - E-mail: redacao@correiopopular.com.br


ADESÃO
PL promove encontro de filiação em Ji-Paraná

Data da notícia: 2022-05-13 18:35:06
Foto: Assessoria/Divulgação
O “Filia Rondônia” de Ji-Paraná terá a participação do ex-senador Magno Malta que chegou ao município na sexta-feira

Dando sequência ao programa de filiações, idealizado pelo presidente Jair Bolsonaro, o PL promove hoje (14), o “Filia Rondônia”. O evento será realizado em Ji-Paraná, no Espaço Mediterrâneo, a partir das 10h e terá a participação do ex-senador pelo Espírito Santo, Magno Malta.

O ato tem o objetivo incentivar novas adesões à legenda e, assim, fortalecer a sua base eleitoral em Rondônia para a disputa de outubro deste ano. A sigla espera ter candidato para todos os cargos disputados.

O movimento de filiação vai reunir lideranças do PL, além do pré-candidato ao governo de Rondônia, Marcos Rogério. “Convido todos os rondonienses que lutam por um estado melhor, com mais prosperidade e valorização para as famílias, a participarem deste grande evento sábado [14], em Ji-Paraná”, destacou Marcos Rogério.

O ex-senador Magno Malta que participará do encontro de filiação afirmou que “será uma honra participar de um evento que presa pelos princípios morais e acima de tudo pelo amor à nação”. Ele chegou ao município de Ji-Paraná ontem (13), no período da manhã.

Para o vice-prefeito de Ji-Paraná, Joaquim Teixeira (PL), o encontro em Ji-Paraná deve demonstrar a força do partido para disputar as eleições de 2022. “O PL de Rondônia tem nomes e propostas para conduzir esse estado. Estamos firmes neste propósito”, assegurou.

“Vamos fazer deste ato de filiação um dos maiores movimentos políticos dos últimos tempos. Já temos a liderança do presidente Bolsonaro e vamos seguir com o senador Marcos Rogério nesta eleição que será de princípios”, afirmou o pré-candidato a deputado estadual e ex-prefeito de Ji-Paraná, Affonso Cândido (PL).

Nos municípios rondonienses é grande a movimentação de vereadores e lideranças políticas em torno da realização do evento.
“Estamos unidos ao lado do presidente Jair Bolsonaro em um projeto de construção de um estado e um país forte, com mais transparência e oportunidade para todos. Seguimos juntos para continuar mudando, para melhor, a realidade do Brasil”, ressaltou o pré-candidato Marcos Rogério.


Fonte: Assessoria


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.