Jornal Correio Popular



O nosso destino é o Céu

Data da notícia: 2022-06-09 18:19:51
Foto: Assessoria/Divulgação

Uma coisa importantíssima para que nós cheguemos ao Céu quando morrermos é estar em estado de graça, quer dizer, sem pecado. É por isso que precisamos estar muito atentos, não podemos ser descuidados. Não podemos de maneira alguma viver nos vícios, nas corrupções deste mundo.

Jesus veio para nos levar para o Céu. Por isso, precisamos estar sempre em estado de graça, de bem com o Pai, com o Filho, com o Espírito Santo, e não em pecado.

O céu é nosso destino! No fim dos tempos, Jesus virá com glória e poder. Como Ele subiu ao Céu, Ele vai descer a esta Terra para pegar os Seus, aqueles que viveram com Ele, que caminharam nos Seus caminhos, que viveram em estado de graça.

E aí, um grande cortejo de homens e mulheres, de todos os séculos que viveram na graça de Deus, fora do pecado, subiremos juntos para o Céu, para vivermos eternamente com Ele. Que maravilha! É isso que o Senhor quer de nós.

Então, muita atenção em tudo aquilo que fazemos e somos. Estejamos atentos, vivamos os mandamentos de Deus, porque, como o próprio Jesus disse, nós não sabemos quando será. Pode ser hoje, daqui a uma semana, um mês, um ano, como pode ser daqui a muitos anos.

O tempo nós não sabemos, mas temos que estar prontos, preparados. E quero que nós, juntos, subamos para o Céu, para a vida feliz, da eterna alegria. Esse é o nosso destino! Foi por isso que Jesus desceu. Foi por isso que Ele viveu nesta Terra, passou por todo sofrimento, morreu numa cruz e ressuscitou.


Fonte: Monsenhor Jonas Abib


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.