Jornal Correio Popular



Vencedores ou mais que vencedores?

Data da notícia: 2022-06-21 18:45:18
Foto:

Há duas grandes diferenças entre um vencedor e um mais que vencedor. Vencedor é aquele que entra na batalha podendo ganhar, perder ou empatar. Ele se esforça e acaba vencendo. Mas, aquele que entra na batalha com a vitória garantida é mais que vencedor. A Bíblia está dizendo que você entra na batalha com a vitória garantida, porque esta é a vontade de Deus para a sua vida. Deus já escreveu o cheque e diz: “Olha, amor, pegue esse cheque. Vá na loja e compre o que quiser para você”. Ele é vencedor, porque apanhou, mas venceu e ganhou o cheque.

Mas ela é mais que vencedora, porque não teve nenhum arranhão e acabou se beneficiando do cheque. Assim aconteceu conosco. Jesus, o campeão do céu, desceu para lutar contra o peso pesado do inferno. Satanás deu um golpe e Jesus acabou morrendo na cruz. Parecia que o inimigo tinha vencido. Mas Jesus ressuscitou e deu o último golpe no diabo. E assim se cumpriu a profecia que dizia que da semente da mulher nasceria um que esmagaria a cabeça de Satanás, mas seria ferido no calcanhar (Gn 3.15).

Então, chega Jesus, o vencedor, para a igreja, sua noiva. Ele mostra as suas mãos e pés feridos, sua fronte marcada pelos espinhos e entrega nas mãos da sua noiva o prêmio pela vitória. Ele nos garantiu os céus, a vida eterna e todo o poder que está em suas mãos: “Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda a criatura. Quem crer e for batizado será salvo; quem, porém, não crer será condenado. Estes sinais hão de acompanhar aqueles que crêem: em meu nome expelirão demônios; falarão novas línguas; pegarão em serpentes; e, se alguma coisa mortífera beberem, não lhes fará mal; se impuserem as mãos sobre enfermos, eles ficarão curados” (Mc 16.15-18). Somos mais que vencedores.

Renuncie a sua própria vontade. Aceite a vontade de Deus, que é perfeita, para a sua vida. Você também será mais que vencedor!


Fonte: Humberto Schimitt Vieira, Pastor presidente da Igreja Pentecostal Assembleia de Deus


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.