Jornal Correio Popular




20 DIAS
Vice-prefeito, Peragibe Felix (PSDB), reassume interinamente Prefeitura de Ouro Preto do Oeste

Data da notícia: 2022-06-24 18:35:17
Foto: Assessoria/Divulgação
O prefeito interino ficará no cargo por 20 dias; em outubro de 2021 ele também assumiu o cargo por 30 dias

O vice-prefeito, Peragibe Felix (PSDB), reassumiu o comando interino do município de Ouro Preto do Oeste. O ato de transmissão do cargo foi realizado, na quarta-feira (22), durante sessão solene na Câmara Municipal.

Peragibe Felix ficará à frente da prefeitura no período entre 22 de junho a 11 de julho de 2022. O prefeito Alex Testoni (sem partido) se afastou para tratar assuntos de interesse particular.

Durante a cerimônia de posse, o prefeito interino agradeceu a confiança a ele depositada e que no período que estará à frente da prefeitura, fará de tudo para dar continuidade aos trabalhos que vêm sendo realizados. “As ações que vinham sendo realizadas pelo prefeito Alex Testoni não vão parar e terão todo meu apoio, com muita responsabilidade e dedicação”, destacou.

Ao fazer uso da palavra, o vereador Robinho da Saúde (PV), que presidiu a sessão solene, afirmou não haver dúvidas de que o trabalho desenvolvido por Peragibe Felix será o mesmo que vem sendo realizado pelo prefeito Alex Testoni e que foi um imenso orgulho empossar o prefeito interino.

“Conheço sua capacidade e competência, pois já tive a honra de trabalhar junto com ele e não tenho dúvida alguma. de que todas as ações irão caminhar da mesma forma e que nosso município estará em boas mãos. E nesses 20 dias, ele poderá contar com o apoio da Câmara Municipal em tudo que for em prol de nossa população”, enfatizou o ver.

Este é o segundo pedido de afastamento, no atual mandato, de Alex Testoni. Em 11 de outubro de 2021, o prefeito de Ouro Preto do Oeste, encaminhou à Câmara Municipal pedido de afastamento de 30 dias.

Na época, Testoni que afirmou que iria se ausentar para realizar exames de saúde.

Também em 2021, Félix ressaltou que durante os dias em que estivesse à frente da administração municipal, não iria realizar mudanças, e que daria continuidade aos trabalhos que vinha sendo realizados e que cumprir a programação e atividades.

“Ouro Preto do Oeste não pode parar. Daremos plena continuidade aos trabalhos e manterei contato constantemente com o prefeito Alex Testoni”, comentou no ano passado.


Fonte: Gazeta Central


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.