Jornal Correio Popular


SÉRIE D
Porto Velho vence e segue na briga por vaga à 2ª fase

Data da notícia: 2022-06-27 18:30:21
Foto: Assessoria/Divulgação

Após sete rodadas de jejum na Série D do Brasileiro, o Porto Velho voltou a vencer, na tarde do último sábado (25), em duelo da 11ª rodada, na Arena da Amazônia. E a vitória veio de virada sobre o Amazonas (AM), após sair perdendo por 1 a 0, com gol marcado por Ítalo, a Locomotiva conseguiu empatar com Emerson Bacas e depois fechar o placar com Victor Hugo. Com o resultado, o time rondoniense segue com chance de classificar à próxima fase da Série D. Já equipe amazonense perdeu a chance de garantir a vaga ainda nesta rodada.

O Amazonas aproveitou o primeiro tempo para abrir o placar. Aos 43 minutos, após cruzamento, Ítalo cabeceou para abrir o placar para o clube amazonense.

Na volta do intervalo, o Porto Velho conseguiu chegar ao empate aos 10 minutos. Após escanteio, Mendonça escorou, Pablo finalizou e foi travado, mas na sobra Emerson Bacas chutou para deixar tudo igual. Aos 37 do segundo tempo, Rosivan deu passe para Victor Hugo, que chutou na saída do goleiro Gustavo para fazer o segundo gol.

O Porto Velho havia conquistado a última vitória na terceira rodada, ainda no primeiro turno, contra São Raimundo (RR). Agora, a Locomotiva chega aos 14 pontos na tabela de classificação do Grupo A1, ficando a dois pontos do São Raimundo, quarto colocado da chave. Já o Amazonas, líder do grupo, segue com 22 pontos e deixa escapar a chance de garantir a classificação antecipada nesta rodada.

Na próxima rodada, o Porto Velho recebe, no sábado, 2 de junho, o São Raimundo (AM), no Estádio Municipal Aluízio Ferreira (Aluizão), em Porto Velho.


Fonte: Globo Esporte e Assessoria FFER


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.