Jornal Correio Popular




POEIRA ZERO
Semosp conclui pavimentação em trecho da rua Nereu Ramos, no bairro Riachuelo

Data da notícia: 2022-07-01 18:08:56
Foto: Assessoria/Divulgação
Cerca de 300 metros da T-4, entre Tarauacá e Linha 94, foram asfaltados

Os trabalhos de aplicação da massa asfáltica, concentrados em ruas do bairro Riachuelo, 2º distrito, já mostram uma nova realidade. Mais um trecho de via teve a pavimentação concluída pelas ações do Programa Poeira Zero, da Prefeitura de Ji-Paraná, em parceria com o Tchau Poeira, do governo de Rondônia. Cerca de 300 metros da rua Nereu Ramos (T-4), entre Tarauacá e avenida Edson Lima Nascimento, foi asfaltado na quinta-feira (30).

Na primeira tomada, na Nereu Ramos, foi pavimentado o trecho de aproximadamente 200 metros, entre rua Santa Clara e Edson Lima Nascimento. Outros 200 metros, entre Tarauacá e rua Xapuri (trecho considerado mais crítico), está recebendo os últimos retoques antes de receber a pavimentação.

A equipe da Semosp já deu início aos trabalhos de aplicação de massa asfáltica no trecho de aproximadamente 600 metros da rua Tarauacá, começando na rua Castelo Branco (T-1), até a Luiz Muzambinho (T-6). A previsão é de que o serviço no local seja concluído ainda neste fim de semana.

Enquanto uma turma trabalha no asfaltamento de ruas, outra equipe segue na preparação da base, com o nivelamento de solo após a aplicação da camada de Brita Graduada Simples (BGS), uma frente segue com os serviços de canalização, com a colocação dos tubos Pead e acabamento nas caixas de bueiro no canal do igarapé das ruas Nereu Ramos e Feijó.


Fonte: CCS


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.