Jornal Correio Popular




EMPREENDE MULHER
Expositoras acertam detalhes da 4° edição de feira

Data da notícia: 2022-07-01 18:11:11
Foto: Assessoria/Divulgação
25 expositoras, participantes da feira, se reuniram no auditório da Semasf, na quinta-feira

Cerca de 25 expositoras, participantes da Feira Empreende Mulher, se reuniram no auditório da Secretaria Municipal de Assistência Social e Família (Semasf), quinta-feira (30), para definir os últimos detalhes do evento. A 4° edição da feira está prevista para ocorrer nos dias 5 e 6 de agosto no Ginásio Poliesportivo José Gerivaldo de Souza (Gerivaldão).

O Empreende Mulher promove a exposição dos trabalhos desenvolvidos por mulheres assistidas pelo projeto Troca de Saberes do Centro de Referência de Assistência Social (Cras). Nesta edição, as expositoras de artesanatos e da área da beleza serão setorizadas para atender melhor o público que visita o evento.

A secretária da Semasf, Ana Maria Santos Vizeli, afirmou que algumas mudanças serão realizadas, entre elas, o fechamento da rua Pedro Teixeira, no fundo do Gerivaldão. Segundo Vizeli, o objetivo é garantir espaço para expositores da praça de alimentação produzirem comidas feitas na hora.

No dia 2 de agosto, a equipe da Semasf e as expositoras do evento realizam um pit stop em frente ao Supermercado Jeedá, das 18h às 19h. São 115 expositoras confirmadas para essa edição. A Feira Empreende Mulher funcionará das 16 às 22h, com a abertura na sexta-feira, 5 de agosto, e o encerramento no sábado (6).

A partir de segunda-feira (4), as inscrições estarão abertas para mulheres interessadas em participar da feira. Para mais informações entrar em contato pelo telefone: (69) 3416-4188.


Fonte: CCS


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.