Jornal Correio Popular


LIBERTADORES
Fla se prepara para segunda partida contra o Tolima

Data da notícia: 2022-07-04 19:18:56
Foto: Assessoria/Divulgação
Na primeira partida, o Rubro-Negro venceu o Tolima por 1 a 0; próxima jogo será na quarta-feira (6) no Maracanã

De volta ao Ninho do Urubu após uma semana, Dorival Júnior teve elenco quase completo e iniciou a preparação do Flamengo nesta segunda, visando o jogo contra o Tolima, pelas oitavas de final da Libertadores. Além dos atletas que estiveram afastados por conta da Covid-19, Rodrigo Caio também voltou a treinar com o grupo no CT.

Uma inflamação no joelho esquerdo tirou Rodrigo Caio nas viagens para Ibagué e Santos, em que o Rubro-Negro venceu o Tolima, por 1 a 0, e o Peixe, por 2 a 1, nos últimos dias 27 junho e 2 de julho. No Rio, o zagueiro realizou trabalho de controle de carga neste período e está à disposição para a partida decisiva desta quarta, no Maracanã.

Além de Rodrigo Caio, Willian Arão, Fabrício Bruno, Matheus França e Diego Alves voltam a ficar à disposição de Dorival Júnior, depois de cumprirem o protocolo e testarem negativo para Covid-19 após o resultado positivo do último dia 27, data da viagem para a Colômbia.

João Gomes, que cumpriu suspensão no jogo de ida, também volta. O técnico Dorival Júnior tem mais a atividade desta terça, no CT, para definir a escalação. Com o 1 a 0 fora de casa, o Flamengo joga por um empate para avançar às quartas de final da Copa Libertadores.

O Flamengo emplacou mais uma vitória sob o comando do técnico Dorival Júnior.

O triunfo sobre o Santos, no fim de semana, consolidou os rubro-negros na parte de cima da classificação.

Éverton Ribeiro destacou que a equipe está em evolução e projetou o jogo contra o Tolima, pela Libertadores.

“Acho que a equipe está em uma crescente, todo mundo se sentindo confiante. As vitórias trazem essa confiança e o Dorival está sabendo aproveitar todo mundo muito bem”, disse o jogador.

Éverton Ribeiro afirmou que espera uma nova vitória nesta quarta-feira, contra o Tolima, pela Libertadores, para manter o bom momento da equipe.

“Que a gente possa fazer um grande jogo na para consolidar esse momento e trazer essa classificação”, disse.

A próxima partida do Flamengo, contra o Tolima, na quarta-feira, será às 21h30 (de Brasília), no Maracanã.

A equipe carioca depende apenas de um empate para avançar à próxima fase da Libertadores e , caso se classifique, encara o vencedor do jogo entre Corinthians e Boca Juniors.


Fonte: Terra/esportes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.