Jornal Correio Popular


ESCOLHIDO
União Brasil define nome de vice

Data da notícia: 2022-07-28 18:12:38
Foto: Assessoria/Divulgação
Sérgio Gonçalves deve ser o vice do governador Marcos Rocha

O União Brasil (UB) de Rondônia fez sua convenção estadual no último domingo, 24, e decidiu que o governador Marcos Rocha irá à reeleição. O candidato a vice-governador também está decidido e será o ex-superintendente estadual de Desenvolvimento Econômico e Infraestrutura, Sérgio Gonçalves.

Ele foi escolhido pela competência, segundo membros do partido, em conduzir a gestão pública na pasta de Desenvolvimento Econômico. Nela, foram implantados diversos programas de fomento e financiamento para pequenos e médios negócios rondonienses.

Ontem (28), a imprensa informou que o empresário João Gonçalves Filho, dono da rede de supermercados Irmãos Gonçalves, aceitou o convite para ser o primeiro suplente da pré-candidata da coligação ao Senado Federal, Mariana Carvalho (Republicanos).

O empresário garantiu apoio incondicional a pré-candidata de Mariana Carvalho, no entanto confessou que, a princípio, se mostrou temeroso ao convite. De acordo com ele, o eventual ingresso à vida pública, pode onerar suas atividades empresariais.

“Mas com organização é possível conciliar todas as atividades”, assegurou.


Fonte: Folha de Vilhena e Rondôniadinâmica


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.