Jornal Correio Popular


FORTALECIDO
Mais partidos seguem Rocha

Data da notícia: 2022-07-29 17:50:46
Foto: Assessoria/Divulgação
Após as convenções, MDB, Cidadania e PSDB decidem seguir o governador Marcos Rocha

O MDB decidiu, na quinta-feira (28), apoiar à reeleição do governador Marcos Rocha (União Brasil). Foram 50 votos favoráveis a aliança, contra 17 pela composição com o deputado federal Léo Moraes (Podemos), 11 para Marcos Rogério (PL), e 2 a favor de Daniel Pereira (Solidariedade).

Mesmo dividido, o deputado federal, Lúcio Mosquini, presidente regional do partido, decidiu realizar o encontro e liderou a composição governista.

“Dei minha palavra e não sou de voltar atrás”, garantiu o parlamentar se referindo aos compromissos feitos com o Chefe da Casa Civil, Júnior Gonçalves.

Na sexta-feira (29), a federação PSDB Cidadania, em Rondônia, decidiu em convenção, na sexta-feira (29), também seguir junto com o governador Marcos Rocha (União Brasil) em busca da reeleição. Também foi aprovada a coligação ao Senado, apoiando a deputada federal Mariana Carvalho e indicando o empresário João Gonçalves como 1º suplente.

Mais cedo, diversos convencionais se posicionaram contrários à coligação com o governador, e preferiram que a federação, formada pelas duas legendas, seguisse sem apoio a nenhum candidato ao governo, mas foram derrotados.


Fonte: Tudorondonia


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.