Jornal Correio Popular




FEMININO
Real é a melhor equipe da primeira fase da Série A2

Data da notícia: 2022-08-01 18:20:34
Foto: Assessoria/Divulgação
Meninas do Furacão decidem, contra o Fortaleza, uma vaga na elite do futebol feminino nacional

O Real Ariquemes fechou a primeira fase da Série A2 do Campeonato Brasileiro Feminino com 100% de aproveitamento, garantindo a liderança do Grupo D e a melhor campanha da primeira fase da competição. Após enfrentar o JC Futebol Clube (AM), o Furação chegou ao recorde de seis vitórias em seis partidas disputadas.

Para alcançar essa marca, a equipe contou com os gols de Moretti e Geice para vencer o JC por 2 a 1. O gol das amazonenses foi marcado por Gi.

Sendo assim, o Real Ariquemes chegou aos 18 pontos na primeira colocação do grupo D. Na próxima fase a equipe encara o Fortaleza (CE) em duelos de ida e volta.

Na semana passada, a diretoria de competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu as datas dos confrontos entre Real Ariquemes e Fortaleza, pela segunda fase do Brasileirão A2. Por ter melhor campanha na competição nacional, o Furacão do Jamari garantiu o direito de fazer o segundo jogo em casa.

A ida está programado para este sábado, 6 de agosto, às 14 horas (horário de Rondônia), no CT Ribamar Bezerra, em Maracanaú (CE). Já o duelo decisivo está agendado para o próximo sábado, 13 de agosto, às 15h30, no Estádio Municipal Gentil Valério (Valerião), em Ariquemes.

O vencedor do duelo entre garante acesso à elite do futebol nacional e terá pela frente o ganhador de Ceará (CE) e JC, na semifinal da competição.


Fonte: Globo Esporte e FFER


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.