Jornal Correio Popular


OBRAS
Trânsito é liberado em ponte na Tenente Brasil

Data da notícia: 2022-08-05 18:23:17
Foto: Assessoria/Divulgação

Foi concluída, nesta sexta-feira (5), a obra de reconstrução da ponte localizada na rua Tenente Brasil, no Centro (1º distrito). Após a terminar a estrutura de madeira, a Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), trabalhou na cabeceira da ponte para liberar o tráfego na região.

A antiga estrutura foi construída há mais de 10 anos e, por conta da ação do tempo, apresentava sinais de comprometimento na madeira, trazendo risco aos pedestres e condutores que trafegavam pelo local.

Após analisar a ponte, a equipe da Semosp decidiu pela reconstrução total, com a demolição da antiga estrutura e a construção de uma nova ponte, com cerca de 12 metros de comprimento, por seis m de largura, com corrimão e guarda-rodas.

“A rua Tenente Brasil é um dos principais acessos da população ribeirinha ao Centro de Ji-Paraná e aos demais bairros do 1º distrito do município.

Existe ainda um projeto para que, no futuro, a ponte seja reconstruída em concreto, evitando novos transtornos à população”, declarou o prefeito Isaú Fonseca.


Fonte: CCS


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.