Jornal Correio Popular


OBRAS
Energisa aproveita período de seca para alavancar obras em Rondônia

Data da notícia: 2022-08-31 18:33:27
Foto: Assessoria/Divulgação
Empresa investe R$ 742 milhões na expansão e modernização da rede elétrica estadual

A Energisa aproveita o período de menor incidência de chuvas para alavancar as obras de construção e manutenção de redes de energia em Rondônia. Neste momento, a empresa realiza mais de 600 obras em todo o estado, para ampliar o acesso à energia para as famílias rondonienses.

Segundo o diretor técnico da empresa, Fabrício Medeiros, as atividades desempenhadas nesse período foram mapeadas anteriormente, já prevendo qual seria a melhor forma e momento de realizá-las. Na região sul do estado, por exemplo, a Energisa identificou o surgimento de novos bairros e a consequente necessidade de expansão das redes de energia. “Cacoal é um dos polos universitários do estado que está atraindo novos moradores e também empresas. A Energisa está atenta ao cenário e preparando suas redes para acompanhar esse crescimento”, explicou o diretor.

A previsão é que a maior parte das obras sejam finalizadas até outubro, antes do início do período de chuvas. Conheça detalhes dos investimentos da empresa em Rondônia, acessando www.energisajuntos.com.br/ro e acompanhe a evolução dos projetos.

Fonte: Assessoria

Notícia vista 11765 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.