Jornal Correio Popular


TRÁFICO
PM encontra cerca de 300 kg de maconha em Ji-Paraná

Data da notícia: 2022-09-08 19:05:49
Foto: Assessoria/Divulgação
Droga foi encontrada dentro de uma casa alugada, num bairro do Segundo Distrito em Ji-Paraná

Dois homens foram presos após serem flagrados com cerca de 300 quilos de maconha. A ação foi realizada pela Policia Militar (PM) em Ji-Paraná, na terça-feira (6).

De acordo com o boletim de ocorrências, um policial à paisana observou a atitude suspeita de dois homens em uma motocicleta.

Eles estavam com uma bolsa e ao perceberem que estavam levantando suspeita, se desfizeram dela. Eles a jogaram para dentro de um terreno, onde tinha uma casa.

O policial parou e averiguou que dentro da bolsa tinha quatro tabletes de maconha, totalizando 2,2 kg. Nesse momento, ele acionou a guarnição da Força Tática.

A guarnição entrou na casa, que não tinha móveis. Isso levou os policiais militares a entenderem que o local era apenas um depósito de drogas.

Dentro de um dos quartos, foram encontradas 13 caixas com vários tabletes de maconha. O total foi de 296,4 kg. Além da droga, uma balança digital também foi apreendida.

A proprietária da casa foi contatada. Ela relatou ter alugado o imóvel para um dos suspeitos que pagou R$ 750 no dia 30 de junho. Os homens receberam voz de prisão.

Fonte: G1

Notícia vista 1945 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.