Jornal Correio Popular


NOVIDADE
Globo deve transmitir a Copa Libertadores Feminina

Data da notícia: 2022-09-16 18:37:12
Foto: Assessoria/Divulgação
Jogos de Palmeiras e Corinthians podem passar em TV aberta, caso os clubes cheguem às semifinais

O Grupo Globo negocia com a Conmebol os direitos de transmissão da Copa Libertadores Feminina 2022, que será disputada entre 13 e 28 de outubro, em Quito, no Equador. Caso Corinthians ou Palmeiras avancem até as semifinais ou final, a empresa pretende transmitir em TV aberta essas partidas.

O SporTV deve ter os direitos em TV fechada, junto com a Paramount+. Ambos dividirão todas as partidas da competição, que terá 16 participantes, além de Corinthians e Palmeiras, a Ferroviária representa o Brasil. Há possibilidade também de o torneio ter transmissão pelo Facebook.

O sorteio dos grupos da Libertadores Feminina será na próxima terça-feira, dia 20, às 13h (horário de Brasília). Pelo protocolo divulgado pela Conmebol, o Corinthians, como atual campeão, será o cabeça de chave do Grupo A, enquanto o Palmeiras, por meio de índice técnico, será o cabeça de chave dos grupos C ou D, a depender do sorteio.

Com isso, com base no regulamento da competição, Corinthians e Palmeiras só podem se cruzar na final, independentemente se passarem para as quartas de final com primeiro ou segundo de suas chaves.

Se a Globo fechar o acordo, o que, internamente, é tratado como bem provável que aconteça, as semifinais que tiverem Palmeiras ou Corinthians terão transmissão m TV aberta. Se os dois estiverem, as duas partidas passarão, o mesmo com a final, se os brasileiros estiverem classificados.

Os canais fechados e o Facebook dividiriam todos os jogos do campeonato.

Fonte: Marcel Rizzo - Uol Esportes

Notícia vista 1486 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.