Jornal Correio Popular


POLICIAMENTO
PRF recupera três veículos em menos de 10 horas

Data da notícia: 2022-09-16 18:43:01
Foto: Assessoria/Divulgação
Os veículos foram recuperados durante deslocamento do efetivo em vários pontos no estado

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia, das 11h20 às 20h10 na segunda-feira, dia (12), em menos de 10 horas de serviço, realizando atividades de policiamento ostensivo e fiscalização de trânsito ao longo das rodovias federais que cortam o estado, conseguiu recuperar três veículos.

A primeira ocorrência foi registrada em Porto Velho, contudo, fora da BR. Durante deslocamento de parte do efetivo do COE-RO, ainda no perímetro urbano da cidade, próximo à Sede da Superintendência, nossos policiais recuperaram uma motocicleta Honda CG de cor preta, com sinais de identificação do veículo adulterados, sendo conduzida por um menor infrator de 17 anos e um apenado de 20 anos.

A segunda ocorrência foi registrada às 15h10 em Pimenta Bueno, na BR-364, próximo ao km 208. Dessa vez nossos policiais identificaram uma combinação de veículos (CVC) Scania com sinais de identificação do veicular adulterados, sendo conduzida por um caminhoneiro de 47 anos.

A terceira ocorrência também foi registrada na Capital, às 20h10 na BR-364, próximo ao km 710. Nossas equipes identificaram um Ford Fusion de cor preta com restrição de furto/roubo, sendo conduzido por um homem de 59 anos.

Todos os veículos recuperados foram entregues à Perícia da Polícia Técnico-Científica de Rondônia (Politec-RO) para procedimentos técnicos e posterior destinação. Já os criminosos foram encaminhados à Autoridade Policial para registro de ocorrência e responsabilização penal pertinente.

Importante destacar que no Brasil, estima-se que 1,2 milhões de veículos adulterados estejam em circulação. Nesse cenário, estas apreensões representam mais uma resposta da polícia ao crime organizado.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Notícia vista 1752 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.