Jornal Correio Popular


JI-PARANÁ
Candidatos aprovados ainda não se apresentaram

Data da notícia: 2022-09-19 18:48:23
Foto: Assessoria/Divulgação
Mais de 60 aprovados no concurso público de 2017 ainda são esperados pela Prefeitura de Ji-Paraná

Mais de 60 candidatos aprovados no concurso público de 2017 ainda estão sendo esperados pela Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Administração, para assumir cargos efetivos na Secretaria Municipal de Educação (Semed). O prazo para apresentação encerra em 7 de outubro de 2022.

De acordo com o secretário municipal de Administração, Jônatas França, o convocado que não comparecer na Gerência Geral de Recursos Humanos (GGRH) ou se manifestar por escrito até o fim do prazo de convocação (7 de outubro de 2022) poderá perder a vaga.

No entanto, segundo Jônatas França, o aprovado não que tiver interesse em assumir no prazo de convocação, poderá solicitar a reclassificação.

“Este pedido tem que ser feito por escrito à GGRH. Neste caso, quem está sendo convocado agora, vai para o fim da fila”, explicou.

São oito professores nível II, 40 horas; dez professores nível II, 30 horas; dois professores nível II de educação física, 40 horas; 14 zeladores, 40 horas; seis agentes de vigilância, 40 horas; e 15 merendeiras, 40 horas. As funções serão ocupadas em unidades de ensino da área urbana.

França informou que os cargos ficaram vagos por várias razões e que estão sendo preenchidos por determinação do prefeito Isaú Fonseca.

“Como foi ampliado o prazo de validade do concurso de 2017, estamos conseguindo contratar novos servidores efetivos”, lembrou.

O edital de Convocação foi publicado no portal da Transparência da Prefeitura de Ji-Paraná na aba “Leis, Atos e Publicações” ou na edição de 7 de setembro do jornal Correio Popular. Em junho de 2021, a validade do concurso foi prorrogada até 20 de dezembro de 2023.

Fonte: CCS

Notícia vista 1337 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.