Jornal Correio Popular


JI-PARANÁ
41ª Expojipa começa com show de Gusttavo Lima

Data da notícia: 2022-09-20 18:42:39
Foto: Assessoria/Divulgação
Cantor sertanejo se apresenta, na noite de hoje (21), na arena do Parque de Exposições Hermínio Victorelli

Começa hoje, quarta-feira (21), a 41ª edição da Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial de Ji-Paraná (Expojipa). O show de abertura será comandado pelo sertanejo Gusttavo Lima. A programação da Expojipa ainda conta com apresentações do grupo Lambasaia, da dupla Fiduma e Jeca e do cantor João Gomes, além de shows com Leonardo Gonçalves e Forró + Toys.

A Expojipa volta a acontecer após dois anos. Em 2020 e 2021, a feira não foi realizada por conta da pandemia de Covid-19. A 41ª será realizada entre os dias 21 e 25 de setembro, no Parque de Exposições Hermínio Victorelli.

A festa começou no dia 10 de setembro, com o Baile da Rainha da Expojipa, que elegeu Arisandyna Santana, 22 anos (Rainha), Kamila Fernandes, 17 anos (1ª Princesa), Fanny Graziely, 24 anos (2ª Princesa) e Ingrid Lorrayne, 19 anos (Madrinha do Rodeio).

No último sábado (17), foi realizada a cavalgada de abertura da Expojipa, que percorreu as avenidas Marechal Rondon, Transcontinental (BR-364) e Brasil e também na rua Maracatiara (T-20), até chegar ao Parque de Exposições.

Além do show desta quarta-feira, com Gusttavo Lima, a programação da feira conta ainda com a abertura do rodeio e o show com o grupo Lambasaia acontece na quinta-feira (22).

Na sexta (23), a dupla Fiduma e Jeca se apresenta e no sábado (24) será a vez do cantor João Gomes. O encerramento da feira acontece no domingo (25), com a prova de tambor, final do rodeio e shows com Leonardo Gonçalves e Forró + Toys. Na quinta-feira e no domingo, a entrada será gratuita ao público.

A Banda da Fundação Cultural de Ji-Paraná (FCJP), formada por professores da Escola de Música Walter Bártolo, vai se apresentar, às 19h, na abertura da Expojipa, no Espaço Multissetorial da Prefeitura de Ji-Paraná, montado no Parque de Exposição.

A prefeitura também irá oferecer atendimetnos de saúde, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), com apoio do Centro Universitário São Lucas, e serviços de beleza, em uma parceria entre a Secretaria Municipal de Assistência Social e Família (Semasf) e indústria de cosméticos Mary Kay, além acolhimento psicológico com os profissionais da Faculdade Estácio de Ji-Paraná (Estácio Unijipa).

Fonte: Assessoria

Notícia vista 1398 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.