Jornal Correio Popular


ELEIÇÕES 2022
Candidatos ao Governo apresentam propostas na Fiero

Data da notícia: 2022-09-22 18:44:23
Foto: Assessoria/Divulgação
Cinco convidados apresentaram propostas do plano de governo e responderam perguntas de convidados

Apresentando os respectivos planos de governo e respondendo a perguntas sobre temas fundamentais como investimentos em infraestrutura e logística, licenciamento ambiental, segurança jurídica e fomento aos micros e pequenos negócios, os candidatos ao governo de Rondônia participaram, na quarta-feira (21), do evento ‘Diálogo com os Candidatos ao Governo’, promovido pela Federação das Indústrias do Estado de Rondônia (Fiero).

Realizado no salão de convenções da Casa da Indústria, em Porto Velho, a iniciativa contou com a participação de conselheiros e diretores da Fiero, entidades como Sebrae, OAB, empresários e profissionais da imprensa.

O evento começou às 14 horas e teve a participação dos candidatos ao governo Daniel Pereira (Solidariedade), Léo Moraes (Podemos), Marcos Rogério (PL), Pimenta de Rondônia (PSOL) e Val Queiroz (AGIR). Marcos Rocha justificou a ausência no evento organizado pela Fiero, na terça-feira (20).

Cada candidato teve 50 minutos para cada candidato para apresentaram os respectivos planos de governo e responderam às questões formuladas pelos convidados da instituição.

O presidente da Fiero, Marcelo Thomé, afirmou que a iniciativa é apartidária e visa estreitar o diálogo com os candidatos e conhecer suas propostas voltadas para o setor produtivo.

“É o salutar exercício da cidadania e cada um deles teve a oportunidade de expor seus planos de governo com pautas voltadas para a indústria rondoniense”, afirmou.

“Reforçamos que esta casa está sempre de portas abertas para dialogar sobre os melhores caminhos para tornar o ambiente favorável para o setor industrial e sobre a agenda do desenvolvimento econômico do estado”, frisou.

Ainda de acordo com Thomé, a Fiero, em sua existência tem cumprido seu papel em prol do desenvolvimento sustentável e da economia de Rondônia,

“Nossa contribuição será no campo das ideias e propostas, independentemente de partido e candidato. A participação ativa da classe empresarial rondoniense, é fundamental para ampliarmos o debate sobre as reais necessidades de Rondônia”, admitiu.

Fonte: Fiero

Notícia vista 1488 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.