Jornal Correio Popular


PRATICIDADE
Semusa disponibiliza Whatsapp da Ouvidoria

Data da notícia: 2022-10-07 18:39:16
Foto: Assessoria/Divulgação
População pode fazer sugestões, reclamações e elogios

Buscando facilitar o acesso da população, a Prefeitura de Ji-Paraná disponibilizou o acesso à Ouvidoria da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), por meio do WhatsApp. Pacientes podem deixar sugestões, reclamações, denúncias e elogios pelo contato (69) 3416-4177. A Semusa também dispõe de um e-mail (ouvidoriasemusa2019@gmail.com) e urnas, instaladas nas unidades de atendimento.

Os pacientes devem entrar em contato e aguardar o atendimento. Todos serão respondidos, em tempo oportuno, de acordo com a procura e respeitando a ordem de atendimento. Após a mensagem, a Ouvidoria monta a demanda e a envia ao setor responsável, buscando dar resolutividade aos casos.

“O atendimento é feito online, onde montamos a demanda e enviamos aos departamentos, cobrando resolutividade dos órgãos responsáveis. O WhatsApp representa um canal democrático de atendimento e acolhimento ao cidadão, que se manifesta sem impor obstáculos, com a finalidade de promover a participação do usuário do SUS na administração”, destacou a Ouvidora Municipal da Semusa, Marruka Darc de Souza.

Fonte: CCS

Notícia vista 17531 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.