Jornal Correio Popular


BAIXO MADEIRA
Energisa está oferecendo condições de negociação

Data da notícia: 2022-11-18 18:35:03
Foto: Assessoria/divulgação
Atualização cadastral, inscrição na tarifa social estão entre os serviços oferecidos

A caravana do “Energisa na Comunidade” está chegando hoje (19) na região do Baixo Madeira, em Porto Velho, levando condições especiais de negociação com a possibilidade de parcelamento em até 48 vezes, isenção de juros e multa, além de juros de financiamento reduzido de acordo com o perfil da dívida de cada cliente.

Segundo o coordenador de serviços comerciais da concessionária, Thiago Cardoso, foi preciso montar uma estrutura diferenciada para chegar até às localidades, onde o acesso é só de barco. “Até Calama, por exemplo, são cerca de 140 quilômetros. Sendo que duas horas são de carro em estrada de chão e mais oito horas de barco. Além da estrutura para receber os clientes e acesso à internet para utilizar os sistemas. É uma grande infraestrutura, mas que vale a pena para levar até nossos clientes os serviços oferecidos pela Energisa”, contou.

Os clientes também vão podem fazer a atualização cadastral e inscrição na tarifa social de energia, que concede até 65% de desconto na conta mensal. “Inclusive, colocar as contas em dia para se tornar apto para participar de outros benefícios oferecidos pela Energisa”, complementa Cardoso.

Clientes cadastrados na Tarifa Social de Energia também poderão trocar lâmpadas fluorescentes e incandescentes por até quatro lâmpadas novas do modelo LED, que são mais econômicas, por meio do Programa de Eficiência Energética, regulado pela Agência Nacional de Energia Elétrica.

Durante o Energisa na Comunidade, uma equipe especializada da empresa também vai mapear os clientes de baixa renda para serem beneficiados com substituição de geladeiras que serão entregues na próxima da etapa do projeto.

Fonte: Assessoria

Notícia vista 14964 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.