Jornal Correio Popular


TATTOO FESTIVAL
Jipa Ink reunirá mais de 100 tatuadores

Data da notícia: 2022-12-02 18:41:47
Foto: Assessoria/divulgação
A entrada no evento custa R$ 15, além de 1kg de alimento não perecível que estará sendo arrecadado durante a convenção

Ji-Paraná recebe neste final de semana, a segunda edição do Jipa Ink Tattoo Festival, uma convenção de tatuagem, piercing e arte corporal que acontecerá nos dias 3 e 4 de dezembro, no Esporte Clube Vera Cruz.

O evento que é uma organização da equipe João Tattoo Studio, tem como objetivo fomentar o cenário da modificação corporal em Rondônia, promover workshops e palestras para os profissionais de todo estado e região, possibilitando a troca de informações entre tatuadores e perfuradores, além de apresentar as mais recentes tendências no mundo da arte corporal para seus apreciadores gerando uma contribuição social para a cidade.

Pelo menos 80 tatuadores já estão confirmados para a convenção e estima-se que pelo menos 100 profissionais da tatuagem e body piercers devem passar pelo evento. Entre os tatuadores, profissionais de vários estados e outros países como Bolívia, Peru e Venezuela, já confiram presença na convenção.

A última convenção aconteceu em Ji-Paraná em 2015 e reuniu um público de aproximadamente 800 pessoas em dois dias de evento.

Neste ano, pós pandemia, os organizadores afirmam que o evento será diferente, com a participação de profissionais de todo estado e até de outros países que estarão competindo, aprendendo, fazendo novas amizades e, acima de tudo, mostrando a importância dessa profissão que trabalha com muita dedicação na arte corporal.

Além da competição que estará acontecendo, vários profissionais estarão atendendo no local com tatuagem, aplicação de piercing, venda de materiais, exposição e venda de artesanatos e acessórios, além de uma apresentação de suspensão corporal que acontecerá ao vivo, a programação conta também com shows, escolha da Miss Tattoo e do Mister Tattoo, workshops de piercing e tatuagem que acontecem na sexta-feira (2). A entrada no evento custa R$ 15 por dia mais 1kg de alimento não perecível.

Fonte: Mary Camata

Notícia vista 14198 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.