Jornal Correio Popular


SINISTRO
Incêndio de grandes proporções atinge três empresas

Data da notícia: 2023-01-09 18:19:01
Foto: Assessoria/Divulgação
O incêndio atinge várias empresas em Ariquemes

Três empresas pegaram fogo no fim de semana em Ariquemes. Foram necessários oito caminhões do Corpo de Bombeiros para conter as chamas e no total 100 mil litros de água foram usados.

Na segunda-feira (9) ainda havia fumaça e rastros de destruição pelos pontos. As empresas ficam localizadas na Avenida Canaã, sentido BR-364, no bairro Setor Industrial.

Ainda durante a manhã de segunda-feira, houve uma interdição parcial na Avenida Canaã, pois o fogo também atingiu a fiação de telefonia e internet. As empresas responsáveis pelos serviços isolaram o local para evitar acidentes.

O incêndio começou na manhã do domingo (8) e teria atingido primeiro uma empresa de peças e implementos agrícolas. Depois o fogo se alastrou para duas lojas do setor automotivo.

A fumaça densa encobriu toda a avenida. O Corpo de Bombeiros teve que acionar os profissionais que estavam de folga e até os que estavam de férias para ajudar a controlar o fogo. Além dos caminhões da corporação, foram utilizados mais cinco caminhões-pipa da prefeitura.

Ainda não se sabe o que provocou o incêndio, mas uma perícia já foi realizada para apurar as causas. Os empresários ainda não contabilizaram todos os prejuízos.

Fonte: G1

Notícia vista 11811 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.