Jornal Correio Popular




COSTA MARQUES
Mirandão anuncia reforma geral de escola

Data da notícia: 2023-01-18 09:24:00
Foto: Assessoria/Divulgação
O prefeito de Costa Marques durante ato de lançamento na Escola Municipal Ilton José Martins, no Distrito de São Domingos

O prefeito do município de Costa Marques, Vagner Miranda (Mirandão) (Republicanos), anunciou, na segunda-feira (16), que a Escola Municipal Ilton José Martins do Distrito de São Domingos do Guaporé vai receber uma reforma total com recurso do governo de Rondônia.

Acompanhado de oito vereadores, vice-prefeito e de um empreiteiro, Mirandão agradecer ao deputado estadual Laerte Gomes (PSD) pela indicação do recurso de R$ 1,6 milhão, para a reforma da unidade de ensino. Segundo ele, o parlamentar atendeu ao pedido da vereadora Lucineia Justiniano (PSD), conhecida como (professora Lú), e o recurso foi destinado.

O prefeito Mirandão, em sua fala, fez questão de agradecer por cada emenda (recursos), viabilizada para Costa Marques nos últimos anos, sempre liberada pelo governador Marcos Rocha (União Brasil), além de sua equipe de profissionais e também o ex-secretário da Seduc, Suamy Vi v e c a n a n d a, por ter aprovado o recurso.

“Quero agradecer, primeiramente, a Deus por tantas vitórias. Agradecer ao deputado Laerte Gomes pela indicação deste recurso, a vereadora Lú autora do pedido, a Secretaria Municipal de Educação, ao meu vice-prefeito, aos nove vereadores por aprovaram o projeto e toda minha equipe de técnicos projetistas que trabalha, incansavelmente, para que isso aconteça”, reconheceu Mirandão.

“Essa foi mais uma necessidade de Costa Marques que estamos conseguindo resolver. Os alunos da Escola Municipal Ilton José Martins do Distrito de São Domingos do Guaporé, muito em breve, vão poder estudar um novo prédio e que também poderá ser utilizado pela comunidade. Quero agradecer à Professora Lú por solicitar uma reforma geral do prédio”, admitiu Laerte Gomes.

Segundo o prefeito de Costa Marques, o governador Marcos Rocha tem apoiado os principais projetos do município. “Costa Marques sempre pode contar com a parceria do governo estadual para viabilizar programas de infraestrutura, saúde, educação, por isso, somos tão gratos”, afirmou.

A prefeitura entrará com contrapartida no valor de R$ 300 mil para obra.


Fonte: Assessoria de Imprensa

Notícia vista 1877 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.